Quem Somos

Espaço Novo Mundo

O Espaço Novo Mundo, tem como objetivo maior conquistar, com seu trabalho, as pessoas que têm nos livros bons amigos, e no conhecimento adquirido ao longo da vida um aliado. Pretendemos com isto proporcionar às pessoas a possibilidade de compartilharem conosco desta construção, pois não temos pretensão nem possibilidade de conduzir sozinhos, mas sabemos que juntos poderemos conquistar com força e sabedoria.

Tudo reunido em um só lugar.

Nossa Livraria:

Sabemos que o universo dos livros é extremamente  rico.

Trabalhamos no intuito de buscar dispor na loja títulos que estejam mais próximos das necessidades do nosso público, além daqueles mais vendidos. Temos desenvolvido ao longo desses meses uma sistemática juntos às Editoras e Distribuidoras buscando diminuir o prazo de entrega das encomendas, hoje um fatia bastante expressiva dos nossos negócios e que temos como objetivo aprimorar cada vez mais, inclusive com delivery.

Nossa Papelaria / Presentes:

Nossa demanda maior é por material escolar, de escritório (informática) e voltado também para pequenos presentes. Para atender essas necessidades nossa loja funciona  de 2ª a sábado das 8 às 21 horas; visto que podemos atender tantos os alunos que se dirigem para  as escolas  pela manhã quanto aqueles que trabalham até um pouco mais tarde e dispõe de pouco tempo para compras durante o dia.

Idiomas

Quando do planejamento de montagem da livraria, fomos levados a refletir sobre a possibilidade de também agregarmos um conhecimento diferenciado no que diz respeito ao aprendizado de idiomas.

No momento em que Guarulhos se prepara para ser a porta de entrada de turistas do mundo todo que aqui chegarão para as Olimpíadas e Copa do Mundo, faz-se necessário e importante que estejamos preparados para recebê-los da melhor maneira possível, e o fato de nos comunicarmos numa outra língua será de suma importância para o desenvolvimento da região e de toda sua população, gerando maior nível de renda e número de empregos.

 

Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks

Deixe uma resposta